Liderança


      O projeto Ligados na Rede nasceu em nosso coração quando obtivemos de Deus o desejo de anunciar as verdades do evangelho a todos os conhecidos e pessoas que ainda não conhecemos e que todos em comum pudessem ter uma ferramenta de busca e de edificação ao Reino de Deus, nós eu - Wagner e Gisele (minha esposa) - moramos em Joinville - Santa Catarina.
Congregamos na Assembléia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que tem como Presidente o Pastor Silas Malafaia e Liderança local os Pastores Davi e Caroline Leal.
 
Quem Somos?

     Somos pessoas que no mundo dos iguais, buscamos ser diferentes. Atendendo assim o chamado de Deus para nossas vidas, com amor, dedicação e ousadia.


Qual nosso Alvo?

     Influenciar essa geração através da palavra de Deus, alcançando corações e levantando um exército de coragem e confiança, "Naquele" que pode realizar em nós e através de nós:..." Tanto o querer como o efetuar".

Uma marca a ser deixada para todos que por aqui passarem!!!

     Anciamos em deixar tatuado em seu coração o nome poderoso de JESUS e tudo o que Ele fez e pode fazer por nós. Somos Jovens de visão!, acreditamos que nesse tempo Deus está levantando verdadeiros apaixonados e dependentes da sua graça e amor.
Encorajados pelo Espírito Santo a cumprir o "Ide". Você pode também fazer parte desse chamado e projeto, pois há lugar e trabalho para todos no Reino do nosso Pai. Junte-se a nós e escreva uma nova história nessa Geração.

Nossa marca é oo Fogo de Deus com muita Oração!


Contamos com suas intercessões!!!

"Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." 1João 2:14b


Um grande abraço!
Wagner e Gisele